O Primeiro Instituto de Práticas, Estudos e Propagação do Aikido em Sergipe

3º Encontro Família e Amigos do Instituto Makoto

 Senseis e Praticantes no 3º Encontro Família e Amigos

Tendo como base a nossa família Dias, criadora do Instituto Makoto de Aikido, procuramos agregar pessoas que prezem pelos mesmos princípios morais existentes na nossa criação e inerentes também ao Aikido.

Desta forma realizamos o nosso 3º Encontro Família e Amigos do Instituto Makoto, onde  reunimos praticantes, que assim como nós, são integrantes de uma mesma família e/ou amigos que também praticam Aikido em Sergipe e em outros Estados, praticantes propagadores das virtudes Sinceridade e Respeito fundamentos base do Aikido.

Nessa edição em especial tivemos a presença da Família Nishiyama de Cotia/SP praticantes que por 03 gerações acompanham a desenvoltura do Aikido no Brasil, bem como outros amigos desse mesmo Dojo.

Uma grande oportunidade pois estiveram conosco as Senseis Márcia Nishiyama e Érika Kosaka yudanshas do Dojo Nishiyama, assim sendo tanto as nossas praticantes quanto outra mulheres interessadas em praticar uma arte marcial puderam ter contato com praticantes experientes no Aikido.

Dojo Nishiyama